Detonados

GTA 3 Detonado – Grand Theft Auto III


GTA 3 Detonado -  Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início.
A proposta do jogo é recriar uma ambientação típica de RPGs, mas com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação. Ainda que a ideia se assemelhe ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spec Ops: The Line Detonado

Spec Ops: The Line Detonado
Uma Dubai destruída por uma série de catastróficas tempestades de areia é o cenário de uma história que colocará o jogador na pele do Capitão do Exército, Martin Walker, que junto a seu esquadrão de elite será o encarregado de resgatar às tropas americanas que ficaram atrapados na inóspita região.
A presença da areia no cenário é um dos principais aspectos do jogo, fazendo com que cenários e terrenos mudem em questão de segundos, abrindo crateras e devastando as forças armadas. Você embarca nesta viagem no papel de um soldado das forças norte-americanas, com o propósito de resgatar alguém que está perdido. Prepare-se, pois a sua caminhada pelas dunas será árdua e longa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário