quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[Tutoriais] Aprenda a Reparar a Placa RS (Lig/Desl) do seu xbox360 Slim.


Seu Xbox 360 slim nao liga? nao se desespere, aprenda agora a Reparar sua placa RS (Liga e Desliga) do seu XBOX 360 Slim.

Salve amigos do Manos Games Tec, hoje vams deixar uma dica aqui para quem tem problema na placa controladora de power do xbox 360 slim. Se o seu game não quer ligar mais, já testou fonte e nada? Quem sabe essa não seja a resolução do seu problema. Só estou postando para informar que consegui resolver o problema (de um cliente), pesquisei muito na net em foruns gringos e encontrei outro caso parecido, informaram ao usuário que poderia ser um capacitor na placa touch ou próximo do conector de energia: fui testando um por um e encontrei o danadinho, dai retirei o capacitor de uma placa Jasper (o componente é o mesmo) que tinha aqui encostada e trouxe o Slim de volta á vida. Fiz o teste também sem o capacitor e funcionou de boa, mais segurança coloquei o outro no lugar. Abaixo, deixo a foto de onde fica o capacitor.
QUERO DEIXAR AQUI OS CREDITOS AO NOSSO AMIGO KLEM que foi quem inicializou a ideia de que o problema seria na RS (Placa de Liga e Desliga).

Link da Imagem em Alta resolução:


Postado: Escolta Armada e Klem

Um comentário:

  1. Cara vc sabe me informar o nome do capacitor para eu comprar e substituir?

    ResponderExcluir