quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[NEWS] Sony revela o novo modelo do Playstation 3! Confira imagens e video mais detalhes




Já há algum tempo circulam rumores de que a Sony lançaria um novo modelo do PS3. Muitos acreditaram, outros acharam que já era hora de um Playstation 4, mas enfim foi revelada a verdade: Na semana que vem sai um novo PS3, e ele está ainda menor e mais leve que os anteriores.
O Playstation 3 já passou por uma bela cirurgia plástica quando foi lançado na versão Slim, que trazia um hardware mais fino, eficiente e leve. Após alguns anos em um SPA e fazendo dieta, o console da Sony conseguiu ficar ainda mais fino e leve. A empresa confirmou em seu evento pré-TGS (Tokyo Game Show) uma novidade que já era esperada por alguns: um novo Playstation 3, apelidado carinhosamente de SuperSlim.
O novo console terá tamanho 50% menor que o Playstation 3 fat, e 25% menor que o modelo Slim, e terá capacidade de armazenamento de 250 e 500GB. O console de 250GB será lançado nos Estados Unidos dia 25 de setembro por 270 dólares, juntamente com a edição “jogo do ano” de Uncharted 3 e o jogo free-to-play Dust 514. O modelo de 500gb será lançado quase 1 mês depois, no dia 30 de outubro, em uma edição limitada com o game Assassin’s Creed 3.





No japão será lançada também uma versão branca do console, mas ainda não há informações se ele será lançado no ocidente.
E você, o que achou deste relançamento do PS3? É algo que vai animar os sonystas ou estava mesmo na hora de um Playstation 4? Deixe seu comentário!







Nenhum comentário:

Postar um comentário