sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[Scene] GAMES 3D em consoles 3.55 será possível em breve


Imagem

Ola galera Muitos de nos ficam chateados em relação aos games 3D não funcionarem em consoles Jailbreaks, outros ''como eu '' nem ligam para isso pois a quem diga que os malditos óculos estraguem a visibilidade e dão desconforto ao gamer outros dizem que é uma coisa animal e bla bla bla, mas dependendo do ponto de vista de cada um essa noticia pode ou não agradar. dois desenvolvedores conhecidos da sena Alex Betts e Kakaroto conseguiram deixar o RSXGL estavel isso ajudará na criação de aplicativos que implantaram a a capacidade de leitura 3d dos jogos nos nossos consoles Jacks. isso é uma avaliação minha pois posso estar errado quanto a isso, ou seja leia a noticia original abaixo e tire suas conclusões.



RSXGL por Alex Betts e Kakaroto, é basicamente uma biblioteca OpenGL para o PS3.

Depois de muito trabalho, finalmente RSXGL é estável, então os desenvolvedores homebrew já pode liberar alguns jogos 3D para o PS3.

Aqui está o anúncio oficial:

Oi a todos!

Quando a cena homebrew PS3 começou, muitas pessoas estavam reclamando que não era possível escrever os jogos 3D para o PS3 por causa de sua falta de biblioteca OpenGL.

Quase um ano atrás, Alex Betts pensei que ele iria resolver este problema, e ele começou a trabalhar em RSXGL ... uma implementação da especificação OpenGL 3,1 escrito do zero visando RSX do PS3. Qualquer pessoa em sã consciência diria que é impossível, que é muito trabalho, mas Alex passou o último ano trabalhando nele, sozinho, até que se tornou utilizável. Você pode ler uma notícia sobre ele aqui.

Por alguma razão, porém, ninguém usou para construir seus próprios aplicativos. Talvez o status do projeto foi assustá-los, disse que era para estar incompleta, não houve apoio GLSL, etc ...

Estou escrevendo hoje para lhe dizer que RSXGL é perfeitamente utilizável! Ele suporta compilação GLSL on-line, bem como qualquer recurso que você pode querer. Como prova, eu escrevi um motor novo hardware acelerado para a EFL usando RSXGL e funcionou muito bem! Alex e eu passei muito tempo testando e corrigindo todas as questões que estavam em RSXGL que foram feitas visível pelo motor do EFL do GL e estou feliz em dizer que ele está trabalhando agora. Agilizar é capaz de executar a maioria dos seus testes de 50 a 60 fps em resolução de 1080p (em vez da média de 5 a 10 fps que tinha em 720p antes).

Você pode ver os testes de desempenho aqui (execução de alguns testes de acelerar):

Renderização de software: http://dl.dropbox.com/u/22642664/expedite_psl1ght.log
Renderização RSXGL: http://dl.dropbox.com/u/22642664/expedite_rsxgl.log

Por favor, dar uma tentativa RSXGL. Além disso, você pode obter a versão mais recente EFL do meu repositório, que inclui o motor gl para a PS3. Agora, qualquer aplicação EFL será automaticamente graças acelerados por hardware para RSXGL. Espero que possamos ver alguns jogos novos (ou velhos jogos GL sendo portado) em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário