terça-feira, 1 de janeiro de 2013

[Scene] Xbox360 -3DOx v0.03: 3DO emulador para Xbox 360 por Lantus

Primeiro POST de 2013 ...Saudacoes Manos. aki fala o 2012 que agora evoluiu e se tornor 2013, em primeiro lugar quero desejar feliz Ano Novo, tudo de bom.. Saude e Paz.. Trago-lhes uma novidade.. Um emulador de 3do para o nosso XBOX360 com RGH /Jtag...

Lantus membro de nossos fóruns oferecemos para os 3DOx ano novo, o que é um console emulador Panasonic 3DO a saída, em 1993, em os EUA, e muito mais tarde em casa. Roma deve ser colocado no formato ROM diretório. Iso ou. Bin. A pasta contém dois bios bios para usar de acordo com suas preferências.
Segue Logo abaixo

3dox - Xbox 360 New Years Day Pré-lançamento - v0.03
==================================== ============= Introdução ============ 3dox - Um emulador de 3DO para o seu Xbox 360. Baseado no Xbox FreeDO/FourDO/3dox Cerca de um ano atrás eu me interessei em portar Freedo (o emulador 3DO) para o Xbox 360. Acontece incrediclint que tinha um Xbox um porto de 3dox porto Freedo / FourDO Chamado a funcionar. Seu código fonte por sua vez o código do núcleo Tornou-se que eu então utilizado para a majorité do meu trabalho. incrediclint parou de funcionar no seu Xbox 1 porta devido ao fato de que não iria correr em um framerate bom, devido às limitações de hardware do Xbox 1. O Xbox 360 não initally porto muito melhor. Não seria executado inicialmente. O código base não é Freedo amistoso Big Endian. Eu tenho que trabalhar rapidamente em emulação endian grande e descobriu que o desempenho foi terrível. Média de 20-25fps. geral, o código de motor CEL é a principal razão para problemas de desempenho. Eu passei algum tempo para ser mais funções Otimização PPC amigável ajudou ganho de 10-15fps ou assim. tem que eu tentei alguns multi-threading, mas nada parecia ajudar. Então, eu abandonou o projeto e jogou-o na "pilha não liberar", devido ao fato consumado Que o desempenho ainda não era grande (35-40PS em média) Avanço rápido de Dezembro de 2012 - eu decidi dar mais uma olhada no código fonte e ver se eu posso acelerar. Para encurtar a história, com a cabeça limpa e um novo olhar sobre o código. A idéia era enfiar o CEL e emulação DSP. Pão ao longo do caminho e objetivo enfiar estava trabalhando muito bem implementadas agora a emulação é (geralmente) a 60fps. Então bem-vindo o novo ano com um novo emulador para o Xbox 360. Lembre-se este é um pré-lançamento Características ======== - emulação 3DO Fast. - gráficos completos / suporte de som - economia NVRAM. - suporte Pixel Shader. - Big Endian amigável (PS3/Wii/Wii (U) porto qualquer um)? - O código-fonte liberado. Pre-Release Info / Questões ======================= - suporte do controlador de 1p só neste momento. - O som dos TEM (scratchy / fora de campo / Geralmente muito ruim). - Random pausas e gagueja ocorrer. - Problemas de desempenho com alguns jogos. - savestates não são implementadas. -. extensão e ISO extensão BIN são suportados apenas. - O lançador irá carregar apenas jogos. Actualmente não há outras opções. - Há problemas gráficos. Paleta de cores errado às vezes. Há ainda questões endian para resolver. - timing jogo específico ainda não estão implementadas. - Pixel Shaders estão trabalhando você não pode selecionar um objetivo. Por enquanto, você precisa ir para a pasta e renomear shaders / copiar o shader que deseja usar e chamou-lhe 'default.fx'. Eu incluí shaders CRT, HQ4x para usar. Notas de instalação ================== - Lugar 3DO bios BIOS arquivo dentro da pasta. Arquivo deve ser chamado bios.rom - Roma Roma vá na pasta. Os arquivos devem ser ISO ou BIN Caso contrário, eles não vai funcionar... - Executar 3doLauncher para começar. - Aperte 'A' para lançar a rom. Enquanto em jogo - thumbstick direito de desistir de volta ao lançador. Mapeamento Controlador ================== tela do jogo Select: A: Inicia o jogo. Em jogo: B = A B = B = C = Início P = X Voltar gatilho esquerdo = botão esquerdo gatilho direito = Botão Direito DPad = DPad Clique Stick direito Polegar = Sair para lançador de Créditos e Agradecimentos =============== === Freedo Equipe: Alexander Troosh, Maxim Grishin, Allen Wright, John Sammons, e Felix Lazarev@www.freedo.org Equipe FourDO: JohnnyDude - bastante um monte de 3dox é baseado fora de seu código. incrediclint para seu Xbox um código fonte 3dox. Artik @ Logic Sunrise-de Apoio ao palco 360 homebrew Razkar@homebrew-connection.org de Apoio a cena homebrew 360!


DOWNLOAD

Vou aproveitar e deixar um game aki pra voces testarem...

Slam 'N Jam '95






DOWNLOAD
parte 1
parte 2

Um comentário: