terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eboot CFW e PKG Resigner v1.05


 Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Por RazorX
 
por RazorX
Publicado em 2013/02/25 06:24 PM 30 Comentários  
PlayStation 3 Homebrew Desenvolvedor RazorX que criou vários projetos, tais como Ps3UltimateTV , Gerenciador de Pacotes [RCO Free] + Navegador Web Plus para citar alguns. Criou e lançou um novo Noob amigável CFW Eboot & PSN Resigner . Você tem um aplicativo ou jogo que costumava trabalhar em 3.55/3.41 CFW e agora você tiver atualizado para um CFW 4.xx e elas não funcionam mais? Se isso soa como um problema que encontrou, então este pode ser um ótimo aplicativo para ajudar você a se demitir esses eboots. Para todos os detalhes checkout da citação por oficial de lançamento RazorX abaixo.





Mais imagens no segmento ..
Ei eu tenho um aplicativo muito simples prova de noob muito por você eu coloquei, muito simplesmente tudo que você faz é colocar um EBOOT.BIN ou PKG na mesma pasta que o aplicativo, em seguida executá-lo e você pode selecionar a partir de:
Menu Principal:




CFW 3,40
CFW 3,55
CFW 3,60
CFW 4,20
CFW 4,30
Package Menu
e depois escolher:
NPDRM EBOOT
DISC EBOOT
então:
Jogos / Homebrew
Dados do jogo
Jogo PS1
Minis
ou a partir do menu do pacote:
Descompacte PKG
Repack PKG
ContentID
Em seguida, o aplicativo faz o resto muito simples, muito fácil muito rápido e um tudo-em-um aplicativo. Desfrute de Atualização 6: atualizada processo pkg descompactar então agora não deve ter um problema de desembalar nada as teclas são para fora. roteiro atualizado para agora já não lhe pede para a versão agora extrai a versão diretamente do PARAM.SFO. DICA: se a sua tendo problemas com a reembalagem do pkg verifique o contentid contra o param.sfo i teve problemas reembalagem um pkg até que eu percebi o TitleID no param.sfo não corresponde ao TitleID que faz parte do contentid


Nenhum comentário:

Postar um comentário