segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[TUTORIAL] Colocando itens de avatar no RGH/JTAG

 
Eae Galera da ManosGametec aki quem fala e o sasuke uchiha

Boa tarde a todos . Bom como tem muita gente que gosta de personalizar seus consoles montei um tutorial de como estar adicionando itens e avatares no seu console


Bom pra poder fazer isso eu usei Três programas que achei incríveis.

O  360 Content Manager 3.0

O 360mpGui e o Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4

O primeiro que vamos usar é o  360 content manager ao abrir ele Pergunta o que você gostaria de fazer. Escolha a primeira opção.

Em seguida ele pedira o IP do 360, coloque o IP e faca o teste se der a menssagem iqual abaixo foi feita a conexao com a FDS va e de save.

Agora chegou a hora de entrar dentro do nosso 360 para isso click na aba 360 content manager  e depois va a show xbox 360 driver ou va direto ao botao verde que esta a frente do icone da engrenagens
Agora já estamos dentro do nosso 360 oque temos que fazer agora é copiar nosso Profile que está localizado em:

hdd1:\ content\ E00 randomNumber \ Fffe07d1 0010000\E00 randomNumber

OnBoardMU:\content\ E00 randomNumber \ Fffe07d1 0010000\ E00 randomNumber

Usb: \ content\E00 randomNumber \Fffe07d1 \ 00010000\ E00 randomNumber

Depois de ter achado seu profile copie ele para um lugar seguro no pc.
Agora vamos usar o 360mpGui  com ele vamos editar seu perfil  e inserir o XUID nele para passar ele de off-line  e transformar ele em Live e poder habilitar os itens e avatares
Abra ele e va até a guia off-2 online-profile / nxeArt Extractor.
Va até o botão select your offline profile. navegue até o local onde você salvou seu profile e abra ele você vera essa tela
Agora você poderá editar sua gametag e se XUID a gametag  você não é obrigado a editar mas o XUID sim, edite apenas os últimos 6 dígitos de qualquer forma.Depois va no botão  Create your new online profile.

Pronto você criou um perfil da live, agora você terá que guardar o numero do XUID que você criou e injetar esse perfil que foi criado pra dentro do console.

Va novamente até o 360 content manager  e navegue até o local onde esta seu profile vai ter o backup que o programa criou e o profile que você editou selecione ele e vá até uma setinha logo acima ela fara o upload do profile pra dentro  do console.
De o comando upload e ele fara que o arquivo já existe click em overwrite que ele ira substituir o profile atual pelo editado.
Agora vamos usar o Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4 Lembram que pedi pra copiarem o XUID que foi criado, abram o Avatar-DLC-XUID-Patcher e verao essa tela
Onde esta escrito XUID 01: você deve colocar o XUID que você editou, depois vá até o botão browse e busque a pasta com os itens e avatares que você quer adicionar, se não tiver nenhum item baixe aqui pra teste http://www.mediafire.com/?vlim9d63zq3381v. logo depois que selecionar a pasta vá no botão patch espere o processo acabar.

Agora vá novamente ao 360 content manager e selecione a pasta com seus itens que você patcheou.
Selecione os itens e vá até a seta logo acima e click em upload então espere acabar vá até a dash oficial e veja se os itens estão la.

                                                                DOWNLOAD DOS ARQUIVOS
                                                                               MEDIAFIRE





Um comentário: