domingo, 10 de março de 2013

Multiman 04.20.04: ATUALIZACAO








Multiman 04.20.04: ainda melhorias da função discless
As atualizações Multiman amarrados inexoravelmente. Este carregador, agora se tornar uma obrigação para donos de PS3 hackeados , tem por principal função para permitir que você executar seus backups de jogos de PS3. Ele fornece compatibilidade com uma grande variedade de títulos, se não todos. Sua exibição em o homebrew é muito limpo e esteticamente e pode ser feito de diferentes maneiras. Você pode escolher entre um coverflow estilo para o WiiFlow ou mais simplista estilo em forma de lista .

Além de tudo isso, Multiman tem muitas outras funções. Um navegador de arquivos para executar transferências de arquivos entre rígidos unidades está disponível , bem como um cliente de FTP para permitir cópias utilizando FTP protocole . Finalmente, Multiman também está lançando todos os formatos de vídeo através de sua associação com a Showtime vídeo leitor, a oportunidade de desfrutar dos jogos " retro ", mas também jogos de PS1 usando emuladores integrado, e mais ainda !

Esta versão do Multiman é uma versão de atualização. Além disso, é necessário que você tenha instalado anteriormente BASE ou versões completas de Multiman 04.20.00.

 * Melhor compatibilidade discless (ainda mais) em 3.55/4.21/4.30CEX firmwares
* Um ícone BD-DISC com [PlayStation ® 3] texto irá aparecer na XMB para substituir / app_home/PS3_GAME entrada
* Testado alguns jogos, o que não trabalham discless antes e agora funcionam muito bem (como LEGO: Indiana Jones, e LBP2 outros)
*
Após a mM lançamento irá tentar restaurar ambiente padrão LV2, redefinindo
syscalls 35, 36, 37, 141, 142, 600, 604 (este deve corrigir problemas quando
mM é lançado após Iris)

multiMAN ver 04.20.04 UPD (20130309). zip (16.76MB) (Inclui CEX / DEX / STEALTH atualizações) http://www.sendspace.com/file/y42xco
Deão
ps Por favor, tente baixar a atualização a partir do link ou a coluna WEB para salvar update-servidor largura de banda.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário