sábado, 2 de março de 2013

Multiman 4.20.02 (atualização). rar



Multiman 04.20.02

O Multiman atualizações amarrados inexoravelmente eo Dean incansável nos faz desfrutar de hoje, com a versão 4.20.01 da sua lança: o Multiman popular. Este carregador, agora um imperativo para PS3 hackeados proprietários, tem por função principal de permitir que você rode seus backups de jogos de PS3. Ele fornece compatibilidade com uma vasta gama de títulos, se não todos. A sua exposição no homebrew é muito limpo e estético e acima pode ser feito de diferentes maneiras.Você poderá então escolher entre um estilo coverflow ao WiiFlow ou um estilo mais simplista em forma de lista. Além de tudo isso, Multiman tem muitas outras funções. Um explorador de arquivos para realizar transferências de arquivos entre discos rígidos está disponível, bem como um cliente de FTP para permitir cópias utilizando FTP. Finalmente, Multiman é também o lançamento de todos os formatos de vídeo através de sua associação com o player de vídeo Showtime, a possibilidade de desfrutar dos jogos "retro", mas também jogos de PS1 usando emuladores integrados, e muito mais! Esta versão do Multiman é uma versão de atualização. Além disso, é necessário que você tenha instalado anteriormente versões básicas ou cheio de Multiman 04.20.00. Notícias:








- Existem algumas pequenas mudanças e otimizações. 
- Ao usar / net_host para carregar jogos de PS3 via MMDM + ProDG - a verificação / refresh é muito melhorada. Eu aprecio feedback sobre isso. 
- Há uma nova opção em "Configurações" - "Expandir o conteúdo das colunas XMMB mídia (net_host)" - o padrão é "Não". Quando desativada, mM só procurar por jogos de PS3 em formato de pasta das máquinas remotas. Ele não fará a varredura de arquivos de DVD / BD iso ou de conteúdo não-outro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário