quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[Tutoriais] Como gravar XGD3 Truncate/ABGX para LT 3.0 com qualquer gravador sem dar "erro no disco"

Bom Galera Aqui quem manda o recado mais uma vez sou eu Escolta e venho aqui hoje trazer a vocês o tutorial supremo de como configurar o abgx 360 e gravar os jogos XGD3 em modo truncate ou seja utilizando gravadores LG, Samsung, Pionner, ou outro qualquer! então vamos la começando pelo ABGX não comentarei nada a seguir pois é só voces marcarem as opções abaixo blz?! então vamos la…
OBS: Colocarei o link de download dos programas no fim do tutorial!



CASO MESMO DEPOIS DO TUTORIAL AINDA CONTINUAR DANDO ERRO NO DISCO, É SÓ ABRIR A BANDEJA COM O JOGO E FECHAR, PRONTO!!!!


OBS: Quando o jogo é muito novo pode dar um erro com letras amarelas sobre a database ou seja o jogo ainda não esta no banco de dados para voce jogar na live, normalmente 3 dias apos o lançamento do jogo ele apilica o patch para jogar online!
Bom essa configuração acima serve somente para quem tem o LT 3.0 blz? ele aplica a topology data direto quando voce passa o jogo por ele ok? depois disso com a sua ISO patcheada para rodar no LT 3.0 vamos ao imgburn….
1- Abra o programa e va na opção Tools > Settingsva na aba “Write”,va na coluna da direita e selecione:Calculate optimal, depois aperte OK.
2- Atenção nessa parte se voce for gravar um jogo XGD2 marque a segunda opção e copie a layerbraker dele no local indicado se for um jogo XGD3 marque a primeira opção!!
3- Clique em:Write image file to disc
4- No meu caso o meu drive é LG e não faz isso automaticamente e para quem está no mesmo caso que eu vá emTools > Drive > Change book type e escolha o guia do seu drive.
Depois clique na opção Change for e selecione Drive(DVD+R+DL Media)Em New setings deve tar selecionado Normal então escolha DVD-ROM
5- clique no icone abaixo e selecione o .DVD
6- No canto direito da tela selecione a velocidade de gravação.Mude ela de máxima para 2.4x o que é recomendável.
7- Clique em Write para começar a gravar.
Então é isso galera recomendo que quando voce for gravar um jogo não MEXA EM NADA até a conclusao para nao ocorrer erro de gravação, aconselho medias kodak, elgin e ridata são as que eu uso!
Abaixo disponibilizarei os links da ultima dash, do abgx e do imgburn ok?! espero que nao restem mais duvidas porque melhor que isso voces não encontrarão em lugar nenhum! vlw galera gamesmax Rumo ao Máaaximooo!! Espero que nao tenha ficado nenhuma duvida!
Download ABGX 1.0.6

Download IMGBURN Ultima Versao

Download Dashboard 14719
(Agradecimento do link da dash By brawin!)





OUTRO VIDEO: 

 

5 comentários:

  1. Precisa de um DVD de que tamanho para passar o fifa 13?

    ResponderExcluir
  2. sera que com esse metodo dragons dogma vai parar de dar esse erro ??

    ResponderExcluir
  3. o fifa 13 não vai dar erro de disco sujo com esse método ? ou não ?

    ResponderExcluir
  4. gente por favor eu quero gravar o injustice amongs sera que esse modo ira funcionar tenhu a lt3.0 e a dash 16203

    ResponderExcluir
  5. fala cara, tira uma duvida, pra verificar um jogo ja gravado na midia qual o procedimento de vericaçao mesmo esquema a configuraçao? é que gravei pes sem verifica agora queria sabe se posso joga online, tentei manter essas configuraçoes e so mudei la em input pro dvd mais ele da tudo vermelho e zica varias mensagens de erro.. vlw

    ResponderExcluir