terça-feira, 16 de outubro de 2012

[NEWS] Atualização de Dashboard , kernel 2.0.16197


Nas últimas semanas, uma nova atualização estava disponível para testadores
É hoje que fizemos oficiellement microsoft a partir desta atualização do kernel com vários 16.197 novo como adicionar o Internet Explorer ou modificação do visual interface. 
Atualmente mais informações podem ser encontradas no backups de jogos. Retorna já mostram que a atualização não faz nada para impedir o lançamento de backups em XKEY e LT + 3,0 . Abaixo está uma lista concisa de adições feitas por esta atualização:


·             Xbox 360 Dashboard atualizada.   Nós atualizamos a interface do usuário com um número de coisas, incluindo uma atualização com mais peças, um canal de TV e filmes combinado e os Estados Unidos, um destino esportivo.
·             Internet Explorer para o Xbox.   Xbox Com o Internet Explorer, você pode facilmente encontrar e visualizar páginas da web na maior tela da casa, incluindo vídeo HTML5.
·             Recomendações e avaliações.   Recomendações lhe permitirá descobrir novos favoritos, gerado com base em uma série de fatores, incluindo o conteúdo que você já viu o que seus amigos comer eo que é mais relevante e popular com a nossa comunidade Xbox.   Você pode agora avaliar o conteúdo próprio e notas Rotten Tomatoes.
·             Pinagem.   Pinning permite personalizar o painel de instrumentos, salvando seus filmes favoritos, programas de TV, jogos, música, vídeos e sites certos para a tela inicial.   Também é simples como abrir um aplicativo ou um filme favorito e clicar em "pin".
·             Xbox vídeo.   Anteriormente Zune Video Marketplace, Xbox vídeo oferece centenas de milhares de programas de TV e filmes para comprar ou alugar streaming de HD instantâneas.
·             Recentemente.   Anteriormente chamado Quick Play, a tela dá-lhe uma lista de filmes mais recentes, jogos, aplicativos ou outros conteúdos que foram recentemente consultado sobre o console.
·             Melhor pesquisa.   's última atualização trouxe Xbox LIVE para Xbox busca por voz Bing para que você possa usar sua voz para procurar filmes, programas de TV, atores, diretores e artistas.   Este ano nós adicionamos a lista de tipo de pesquisa, em seguida, Agora você pode procurar por ficção ação, comédia, romance, drama, ou da ciência.   agora inclui os resultados da pesquisa por voz Bing vídeo em toda a web, incluindo YouTube.
·             . A expansão internacional de busca por voz   Nós expandimos a nossa capacidade de busca por voz Kinect para nove novos países - Canadá, França, Alemanha, Japão, México, Itália, Espanha, Áustria e Irlanda.







Download da dashboard




2 comentários:

  1. Mano tem como você mostrar como instala?

    ResponderExcluir
  2. No meu Xbox 360 com Reset Glish tá dando erro E71 como eu faço para atualizar eu estou tentando pelo Pendriver.

    ResponderExcluir